Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

RESPONDA ESTA...

Por que a serragem conserva melhor
as bebidas geladas do que a madeira?

10 comentários:

Aline disse...

Porque, a serragem segura mais o calor, pois ela fica mais espalhada. ÔOO professor, me da nota lá no colegio se eu acertar!!
Abraço, bom findi!
Aline Barbosa 242

Jenifer Kariny disse...

A serragem é um melhor isolante térmico que a madeira porque aquela retém ar, que é um bom isolante e madeira é um pior isolante térmico que a serragem porque esta contém bolsas de ar ESTACIONÁRIO, ou seja, parado.

Unknown disse...

Porque na serragem o contato entre as partículas de matérias é mais defasado, fazendo que a condução dos elétrons seja menor que na madeira propriamente dita, que é bem mais compacta e com particulas bem ligadas.

Unknown disse...

Quero só ver se o sor vai me dar nota por tentativa.. asuhasuhasuhauh..

Alberto disse...

Porque a serragem segura mais ar do que a madeira...

Unknown disse...

A serragem é melhor isolante térmico do que a madeira por apresentar uma superfície de contato maior. Além desse motivo é de igual importância o fato de que com o aumento da superfície de contato a serragem permite também o acúmulo de ar entre esses pequenos fragmentos. E o ar também é um bom isolante térmico.

Unknown disse...

È porque a serragem é melhor condutora de calor que a madeira..

Giane e Karolyne Roos

Turma:241
BjÔ

Unknown disse...

Porque a madeira é um objeto sólido e portanto não segura o calor e a serragem porque tem mais particula e o ar consegue passar por ela.
falo sor
cilon j. 242

Rosy disse...

A serragem é melhor porque ela consegue reter o ar ja a madeira não, ou seja ela age de um geito muito parecido como a um isopor.

Renata Ramos silva

Unknown disse...

Serragem é um bom isolante térmico por ter contato melhor do que a medeira, assim passando mais ar do que a superfície da medeira.
Amanda M. Alves 241